Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Batom BBB # 5

Oi Amoooores  !!
A semana esta quaaase no fim , mas ainda da tempo de conferir o Batom BBB  !!

Quando eu vi esse batom , fiquei apaaaixonada !! Apesar de gostar de batons com tons mais rosadinhos , esse ai ganhou meu coração !
Ele é um tom de boca mai fechado , não sei decifrar muito bem a cor dele , só sei que aaaamo  , acho que combina muuuito com o meu tom de pele (branquela) rsrs !

 Na boca ele fica um pouco mais claro do que na bala .


Gostei muuuito desse batom , acho que ele fica muito bem em mulher com a pele clara , só não arriscaria para mulheres de pele negra , acho que não realça a cor !
O preço dele é incrível ! Só R$4,00 reais . 
A marca é Fenzza Make Up cor 03 .
Ele é cremoso , mais nada que escorra muito , gosto do acabamento dele .
É extremamente pigmentado , desliza muito facilmente  .
A embalagem não tem nada demais , acho até que vale a pena pelo preço do batom .
Viu como não precisa gastar horrores pra ficar linda ?!
E é isso amores , espero que tenham gostado de mais uma dica de batom bom , bonito e barato !
Fiquem com Deus e um suuuuuper beijo !
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...