Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu Batom QUERIDINHO do momento !!

Oii gente ! Tudo bem ?
Hoje eu vim mostrar pra vocês um batom que esta sendo o meu preferido !! ,

Sabe aquele batom que vai com tudo ? Então esse da Linha da Natura Faces é assim , ele é super neutro e hidratante , você pode usa-lo tanto com uma make neutra quanto com um olhão baaaphooo sabe ? rsrs
Eu Adoro ele , pois tem FPS 8 , e super hidrata os lábios , o nome dele é Boca Incrível - Natura Faces .
Então chega de blábláblá e vamos ás fotos !

Lindo né ? Tem um tom de boca meio rosinha , simplesmente amooo ! rsrs
E o melhor ainda está por vir !!!
Ele custa por volta de R$ 11,00 , e suuuper vale a pena .
Sei que tem outras cores dele , e eu já to doida pra comprar !

Então é isso gente bonita , espero que tenham gostado !!
Um super Beijo e até maiis :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...