Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O Super Óleo 8 - Garnier Fructis !!

Oii amores , tudo bem ?
Hoje o assunto é cabelo , vim contar pra vocês oque eu tenho achado do Super Óleo 8 da Garnier Fructis , gente esse produto é o famoso BBB sabe ?

Segundo a empresa ele tem 8 ações , que são as seguintes :
1- Nutrição 
2- Brilho
3 Suavidade 
4-Selagem das Pontas 
5- Controle  do Frizz 
6 -Termo proteção de até 230 °C
7- Desembaraço 
8- Blindagem


A textura dele é bem aguada , é uma textura que eu particularmente gosto bastante , pois tenho a impressão que não pesa no cabelo ;


Viram ? tentei tirar uma foto que deixasse em evidência a textura , mais foi difícil , por ele é incolor , mais acho que esse deu pra vocês terem uma ideia .
Eu gostei muito dele , ache que o cabelo fica macio e diminui bastante o frizz e deixa o cabelo bem soltinho , não deixa oleoso, e ele também é super fácil de encontrar , o meu eu comprei no Supermercado e paguei R$ 16,90 reais , mais o preço varia bastante , achei até por R$ 25,00 reais . Pra quem queira saber , comprei No Supermercado Condor , em São José dos Pinhais -PR .
Então é isso amores , espero que vocês tenham gostado da dica desse óleo BBB ,   kkkkk.
Um super beijo , fiquem com Deus , e até o próximo POST .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...