Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resenha : Base Revlon Colorstay 24hrs

Oii amores , hoje to animada , e vamos para o segundo POST do dia õ/
Agora to aqui pra falar da Base da Revlon Colorstay :

Gente , essa base é maravilhosa , cobre muito bem as imperfeições , fica super sequinha , pois é Oil-free , portanto pra você que tem a pele oleosa , essa base vai ser sua grande amiga  !
A minha pele não é das mais oleosas , a não ser nesse calor que tem feito , mas gosto muito de bases bem mate , que não tenha a necessidade de usar pó , por isso é que fiquei encantada com ela , pois mesmo com esse calor intenso que tem feito , usei somente ela e ela durou horrores na minha pele !
A proposta dela é pra ser usada no dia a dia , pois tem FPS 15 , diz ter duração de 24 horas , porém não sei se dura isso tudo , mais acho que ela dura uma 6 horas (com pó para selar) , a cobertura dela é média , pra mim é uma cobertura ideal pra você usar em eventos durante o dia , trabalho e etc , vai do seu gosto né amiga rsrs !
 Vamos ver a textura dela !

Ela tem uma textura mais grossa e cremosa , por isso mesmo ela te da uma cobertura a mais do que as outras bases para o dia , e da pra usar a noite também viu , principalmente se sua pele não tem muitas imperfeições , o acabamento vai ficar muito bacana também  !
Fiz uma comparação dela na minha pele , vamos ver ?


Viram a diferença ? Eu falei que a bicha era boa !! rsrsrs
A minha pele tem muitas manchinhas , mais ela cobre muito bem ela , no nariz é onde tenho mais manchas , mas mesmo assim a  cobertura é boa !
O ponto negativo dessa base é o aplicador , pois não tem pump , e isso deixa mais difícil de tirar ela de dentro do frasco , tem que chacoalhar , mais fora isso é muito tranquilo !

O preço dessa base é bem Ok , pois ela é ótima e como eu disse tem até um pouco de proteção solar ,
 e na minha opinião quando o assunto é preparação de pele , da pra investir um pouco mais ,ela custa em média  R$ 60,00 reais . Na minha eu paguei  14,00 dólares , o equivalente a R$35,00 reais  , pois comprei no Paraguai , mais ela é original !
Bom então é isso amores , espero que tenham gostado , fiquem com Deus ! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...