Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Resenha : Blush NIX

Oii amores , tudo bem ?
Hoje o assunto é blush , e eu vim contar pra vocês oque eu acho do blush  01 MOCHA da Nix !
Eu simplesmente ADORO esse blush , ele tem o tom que é um dos meus favoritos , é um rosa meio queimadinho que vai bem pra todo mundo , da um super ar de saúde e também tem uma pigmentação excelente ! Vamos ver  na pele ?

Passei o mínimo de make possível para dar destaque a ele , porem a imagem não foi tão fiel ao resultado final , mas acho que deu pra ver como ele fica em mim que sou bem branquinha .
Como eu disse , na minha opinião ele vai bem para qualquer tom de pele , eu passo bem de leve , pois é o efeito que eu gosto em mim , um tom mais sutil que de mesmo só um ar de saudável sabe ?
A duração dele é boa , não dura o dia toooodo , mais fique satisfeita , já a embalagem não gostei muito , é frágil parece que se derrubar uma vez no chão pode dar adeus , rsrs e pele fato de ser um produto meio carinho e importado , deveria ser mais caprichado (minha opinião)  .
Porém eu indico muito esse blush , como eu disse ele dá pra vários tons de pele e é super pigmentado !
Eu comprei ele no Paraguai , portanto ele me custou 7 dólares , cerca de R$20,00 reais ; 
Mais sei que aqui no Brasil ele é mais carinho , cerca de R$ 50,00 reais  , só que se você for ver a qualidade do produto , vale o investimento !

Bom é isso meus amores , espero que tenham gostado da dica , muito obrigada , fiquem com Deus e até a proxima , beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...