Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Batom BBB # 7

Oi amooooores !
O Batom BBB de hoje é pra arrasar !


Como vocês sabem eu adooooro coisas baratinha e que valem a pena . A Fenzza me agrada muiiito nesse sentido , os produtos são baratinhos e de boa qualidade , já mostrei algumas coisas que eu tenho da marca e adoro ! Esse batom custou R$ 3,00 reais õ/  , comprei no centro da minha cidade , mas já vi em várias lojas online , e várias blogueiras já falaram dessa linha de batons .
A durabilidade não é muito grande , pois ele é bem cremoso , mas mesmo depois que sai ele ainda deixa um tom rosinha nos lábios . A pigmentação é incrível , a cor fica igual a da bala quando é aplicado , e a embalagem também é liiiinda e resistente , ou seja , muuuuuuuuuito BBB !! Rsrsrs





Tentei ser o mais fiel  possível a cor , acho que deu certo , ele tem esse tom rosa meio lilás , acho que combina muito com o tom de pele  claro .
Eu recomento muito esse batom , porém ele tem um cheiro meio forte , talvez possa incomodar , então aconselho que tente sentir o cheiro e vejam se gostam do acabamento dele , pois como disse é cremoso , e as vezes pode borrar por ser um tom forte .

Espero que tenham gostado de mais essa dica de batom baratinho , fiquem com Deus e até os próximos !
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...