Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coleção Thaty Sucessos - O Boticario

Oiii Amoooores  !
Toda Mulher que se preze esta sempre cheirosa não é mesmo !? Isso atrai os gatinhos e ainda dá aquela sensação de limpeza maravilhosa , eu adoro quando perguntam qual o perfume que eu estou usando ou me falam que estou cheirosinha rsrs .
No meu aniversário ganhei do meu irmão um Kit de três colonias Thaty de O Boticario , e achei legal mostrar pra vocês porque cada uma tem uma fragrância diferente e gostosa ! Vamos Ver ?



Ambos os frascos contém 50 ml cada , não vem com pump , que dificulta um pouca a aplicação do produto , Acho ideal para levar em viagens e também, pra você que quer presentear mais esta em dúvida do gosto da pessoa , esse Kit tem três opções de fragrâncias, assim com pelo menos um você vai acertar !!
É uma pena que seja uma edição limitada , ela sempre volta para as lojas em épocas como natal e dia dos namorados , o único que é da linha regular é o Thaty Original (azul) .

Thaty :


Notas : Lavanda , Musk , Gerânio , Sândalo e baunilha . Ele é um perfume ideal para o verão , pois é leve e fresco , acho uma delícia , a duração não é muito grande , aliás nenhum deles tem a duração excelente . Adoro  usa-lo no dia a dia , acho que combina muito bem !

Thaty Amando : 


Notas : Bergamota , Lima , Jasmim , Gardênia , Violeta , Sândalo , Patcholli, Musk , e Vanilla .
Esse é o meu queridinho , tem um cheirinho levemente adocicado , provavelmente pela vanilla  , e uso tando durante o dia , quanto durante a noite , ele é muito versátil é uma pena não estar na linha regular  .

Thaty Kiss : 


Notas : Bergamota , Limão , Pera , Cassis , Jasmim , Pêssego , Maçã , Musk , Praline e Baunilha .
Esse foi feito para as amantes de perfume doce , da vontade de comer! Rsrs , é um doce mais marcante do que o Amando , mais não achei enjoativo , gosto mais de usa-lo a noite , pois ele é mais marcante , també é maravilhoso !

Os três são uma delícia e vale a pena ter na coleção , não sei informar o preço , pois como disse , eu ganhei de aniver , e como disse vocês só encontram o Amando e o Kiss em épocas especias , mais vale a pena comprar !!

É isso amores , espero que tenham gostado !
Um suuuuper beijo , bom final de semana , fiquem com Deus e até os próximos !

<3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...