Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cuidados com a pele Oleosa e com Acne - Natura Faces

Olá Amooores !
Hoje o post é uma resenha do Kit de três passos para cuidado da pele oleosa e com acne da Natura Faces .
Quem tem pele oleosa sabe como é difícil mantes os cuidados , afinal não é qualquer produto que se adapta a esse tipo de pele , e muita gente acaba deixando de lado a hidratação e a limpeza da pele por não achar no mercado produtos baratos e de qualidade , ai que a natura tem uma linha ótima e eu testei e vim contar pra vocês !!

O Kit é composto por um sabonete liquido , um tônico e um hidratante para o dia com FPS 15 , contem 30 ml em cada fraco de produto , porém também são vendidos separadamente com 50 ml cada . O preço do Kit é de R$ 35,00 (valor do catalogo) , já para os produtos separados , esse valor altera .

Passo 1 : Limpar 
O sabonete limpa super bem a pele e não arde os meu olhos , da um sensação de frescor e deixa a pele macia , é o meu produto preferido do Kit , pois também ajuda a retirar a maquiagem , é transparente e não faz muita espuma , mais não é algo que me incomode , pois ele cumpre o seu papel que é limpar a pele .

Passo 2 : Tonificar 
O tônico é o produto que menos que menos me agradou , ele até retira a sujeira dos poros , porém não notei muita diferença , já usei tônicos melhores que davam sensação de limpeza profunda e frescor , mais no geral ele dá pra quebrar o galho , principalmente em viagens , pelo fato de ter o frasco pequeno e não ocupar muito espaço na bolsa.

Passo 3 : Hidratar 
O hidratante é super bacana pra estar sempre na bolsa , e serve muito bem para o dia dia quando estamos com pressa , pois ele tem proteção solar fator 15 , oque não é muito , mais é melhor do que nada né ? Rsrs
A textura dele é bem líquida , sinto a pele macia depois da aplicação , ele leva um tempo pra secar ,  depois a pele fica com um pouco de brilho , mais nada que me incomode .

A questão da Acne :
Ainda não vi nenhuma diferença muito grande em relação a acne e espinha , porém não tem muito tempo que estou usando , tenho esperança de que a longo prazo surja algum efeito , mais por enquanto esta do mesmo jeito.

Considerações Finais : 
No geral gostei dos produtos , o meu favorito é o sabonete , esse vou comprar de novo , pelo preço acho que vale os produtos principalmente pelo fato que serem em tamanhos pequenos e poder levar na bolsa .Quanto ao hidratante acho prático  , também compraria novamente . Mais quem tem a pele muuuuito oleosa deve ficar atenta pois ele pode ficar um pouco pegajoso .

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post , qualquer dúvida deixem aqui nos comentários.
Um beijo , fiquem com Deus e até os próximos !!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...