Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quer cílios GIGANTES ?? Beauty Full Volume - Bourjois !!!

Oi amooores !!
Toda mulher que eu conheço adora deixar os cílios com efeito de bonequinha !! Eu particularmente AMO  , acho que deixa um olhar marcante e delicado ao mesmo tempo , então estou sempre na busca de uma máscara que me dê um resultado bom , e eu finalmente encontrei !!



Essa é a Beauty Full Volume da Bourjois Paris , ela promete 10 x mais volume nos cílios , e na minha opinião ela cumpre esse papel !! Alonga , da volume e deixa bem pretinho os cílios . Desde que comprei larguei a minha The colossal da Maybeline e só uso ela !
O aplicador é bem gordinho , oque dá esse efeito de cílios bem preenchidos .


Fiz um comparativo de antes e depois com a máscara aplicada , vamos ver ? A diferença é incrível !!


Já na primeira camada aplicada , é incrível como o olhar ganha vida ,  e quanto mais eu aplico maior e mais volumoso os cílios vão ficando , eu sempre gosto de aplicar no máximo três camadas para que a máscara não empelote e fique com um efeito de patinhas de aranhas , rsrs , nos cílios inferiores passei apenas uma camada , pra não ficar tão dramático , mais você pode passar quantas vezes quiser e achar necessário ! O importante é se sentir liiiiinda !
Esse produto é um pouco difícil de encontrar dependendo do lugar em que você mora , aqui na minha cidade só tem em um lugar no Centro , pra quem é de São José dos Pinhais comprei na Esmalteca e custou R$ 35,00 reais , mais vocês encontram em muitas lojas online .
É um produto que vale muito a pena se você gosta de cílios volumosos !
Então é isso amores , espero que tenham gostado , fiquem com Deus e até os próximos !

<3

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...