Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Testei e Gostei : Demaquilante Bifásico L'Oreal Paris !

Oii amooooores !
Eu adoro testar coisas novas e baratinhas , então quando encontro algo que vale a pena corro aqui pra contar pra vocês , e hoje vim falar de um produto que ganhou meu coração , é o demaquilante bifásico da L'Oreal .

Estava precisando de um demaquilante , e passei no mercado pra fazer umas comprinhas e comprei esse produto na louca , nunca tinha ouvido falar , e não me arrependi nem um pouquinho .
Por ser bifásico ele é mais indicado pra usar na área dos olhos , por conter óleo , a marca diz ser ideal para máscaras a prova d'água e não deixar a pele oleosa .
Eu ache que a pele fica um pouco oleosa , mas nada exorbitante e sai facilmente lavando com sabonete , quanto a remoção da máscara a prova d'água , não sei informar por não testei , mas fiz um teste com os produtos mais chatos de serem removidos , e com aprenas uma passada , já da pra ver como ele funciona :


Viram como ele é bom ?  O batom vermelho foi o mais chatinho , mais ele retirou a máscara de cílios e o lápis com apenas uma passada , eu adorei ! Abaixo a foto dos produtos usados :


Esse demaquilante vocês encontram em farmácias e hipermercados , o meu eu comprei no Condor aqui da minha cidade .
Custou R$ 20,00 e vem 130 ml , eu achei baratinho !
Espero que tenham gostado dessa dica , fiquem com Deus e até os próximos !!
<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...