Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

10 Looks de verão das Minhas Blogueiras PREFERIDAS

Oi amores , tudo bem ?
Gente antes de criar coragem pra fazer um blog eu acessava  várias blogueiras e ficava babando nas makes e nos looks delas , e muitas delas me inspiraram muito para criar o meu próprio blog , e claro me inspiram até hoje , mesmo porque eu jamais vou deixar de ser leitora , pois isso me incentiva muito , me da ideias para fazer os meus posts e principalmente , eu virei FÃ dessas divas ! rsrs
Então aproveitando o calor absurdo que tem feito , eu resolvi fazer um post pra mostrar pra  vocês quais são os looks de verão dessa blogueiras que são as minha favoritas . Então chega de blábláblá e vamos ver de quem eu estou falando !!


Para dar início , eu escolhi a Bianca Andrade - Boca rosa - que sem dúvida alguma é a minha blogueira FAVORITA ! Foi a partir dela que eu comecei a adorar ainda mais esse mundo da maquiagem , conheci ela no programa Mais Você na globo , e a partir dai virei fã , ela tem um jeito único , e é sempre tão extrovertida e simples , tenho certeza  de que ela é a minha musa inspiradora número um ! rsrs E escolhi esse look que ela usou em um evento do O Boticario como o meu favorito , pois é um look muito versátil , que da pra ser usado em vários lugares !

  Ela não é uma DIVA ? Nada fica feio nela ! Mas enfim achei super a cara dela esse look e também super chic ! Visite :http://www.bocarosablog.com/

A próxima é a CLASSUDA Andreza Goulart , gente é praticamente impossível  essa mulher ficar feia com algum look , pois ela é extremamente elegante , mais também passa muita humildade  , ela é definitivamente incrível , e faz looks lindos , é mais uma pessoa que me inspira como blogueira e vai me inspirar como pessoa seeeempre !
Escolhi um look que eu usaria no shopping , em um almoço , enfim é outro look super versátil , vamos ver ?
Ela não é linda ? e confesso que foi difícil escolher um look só ! Visite :http://andrezagoulart.com.br/blog/

Agora é a vez da liiiiiinda e meiga Taciele Alcolea , quando o assunto é look a Taci da um show né , ela posta no blog dela diariamente ,  e sempre com uma edição impecável , os posts dela tem muita qualidade , visito o blog dela diariamente e ela me inspira muuuuito , ela foi outra que eu sofri para escolher um look só , pois  tem um look mais lindo que o outro , vamos um dos meus preferidos ?  

É ou não é uma DIVAAA ! rsrs tem um corpinho de boneca !!! Visite : http://www.tacielealcolea.com/


A Fabi Santina do blog Crie moda , também posta looks divinos , porém escolhi um look praiano para mostrar para vocês , é outro look que eu usaria e muuuuito !! No blog dela você vai encontrar além de look do dia ,  dicas de decoração , vlogs de viagens , enfim é super bacana e ela aborda diversos assuntos , vamos ver o look ?

Como eu disse escolhi esse look praia , pois sei que tem muita gente que aproveita o verão no litoral , então inspirem-se ! Visite : http://criemoda.com/

Agora , vou falar de uma blogueira que faz makes incríveis , muuuito caprichadas , é a Jana Sabrina , essa mulher é um arraso né ! Tem um olhar sensual , os vídeos dela são sempre muito divertidos , enfim é outra blogueira que me inspira pra caramba , e o look que escolhi dela , é um que eu usaria e muuuuuuito , em qualquer lugar ! rsrs
Viram como ela passa um PODER !!! rsrs simplesmente liiinda ! Visite : http://www.janasabrina.net/

A Niina Santina do blog Niina Secrets , é uma mulher com rosto de menina ! Extremamente liiiinda , o forte no blog dela é maquiagem , porém ela também posta looks bem bacanas e esbanja classe !
Adoro os vlogs dela , as dicas de produtos , ela também me inspira muuuuuito !
 Geeente , essa loira é muuuuuuito chic !! rsrs , visite : http://niinasecrets.com.br/

E como falar de look e não lembrar da DIVA Camila Coelho do Super Vaidosa , gente essa mulher é de deixar qualquer um sem palavras , poque além das maquiagens maravilhosas que ela faz , ela seeempre está muito bem vestida ! Não é atoa que é conhecida no mundo todo , duvido que você nunca ouviu se quer o nome dela ! rsrs ela merece todo esse sucesso ! E escolhi um look super fresquinho , que se trocar o salto por uma rasteira da até pra usar em um passeio a beira mar !
É de ficar babando né ! Visite : http://supervaidosa.com/

E pra você que faz o estilo mais menininha , quero mostrar um look da Janaína do blog Jana Make Up , ela é toda delicadinha , um amoooor ! E também faz makes lindas e tem um estilo muito fofo ! da uma olhada !
 Esse look é um dos mais versáteis , pois você pode usar no shopping , em um almoço em família , passear na praia , enfim , com esse look tenho certeza que você vai estar bem vestida em vários lugares !Visite :http://janamakeup.com.br/


Caaalma que ta quase no fim , não posso deixar de falar da gaúcha mais simpática da internet  rsrs ! Tô Falando da  Luciane Ferraes , o ponto forte no blog dela também é maquiagem , mais sempre que ela posta look  esta uma verdadeira Diva ! Olha essa foto que achei de um look muiiito sensual , mais ao mesmo tempo chic !
Coisa mais linda né !! Visite : http://www.lucianeferraes.com.br/

E por fim mais não menos importante , quero falar da Carioca Raquel Minelli , que além de maquiar lindamente , faz  joias maravilhosas !! Ela sempre posta look lindos também , tem um estilo muito próprio !
Ela me inspira muuuuuito , e separei uma foto de um look que também é bem versátil !
Divaaaa ! rsrs visite : http://rakaminelliblog.com.br/

Então amores é isso ! espero muuuuuito que vocês tenham gostado , e me conta qual look você gostou mais , foi difícil separar um look entre tantos que há nos blogs dessas mulheres lindas que me inspiram muuuito , mais acho que ficou bem legal ! 
Um super beijo e se tiver um tempinho , visite o blog delas , você não vai se arrepender !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...