Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resenha : Base Timewise Mary Kay

Oi amoores , tudo bem ?
Hoje , vim dar o meu ponto de vista sobre a Base Líquida Timewise Mary Kay !!

 Comprei essa base depois de ver várias resenhas  sobre ela , e todas as blogueiras sempre falaram muito bem dessa base e algumas chegaram a compara-la com uma base da MAC , então resolvi ver se ela era realmente boa .
Cobertura : Dê média a alta , cobre muito bem as minhas imperfeições , tenho muita vermelhidão no rosto , e essa base deixa super uniforme .
Duração : É excelente , a minha pele é oleosa , e mesmo assim ela dura pelo menos umas 5 horas sem pó !
Textura : É uma base bem líquida e assim que aplicada na pele seca muuuuuito rápido ! Se o dia não estiver muito ensolarado dá pra usa-la sem o pó !
Aplicador : É normal , muito fácil retirar o produto sem desperdiçar .
 


A minha cor é a bege I , parece um pouco clara pra mim , porém  eu estou um pouco queimada do sol , e consigo equilibrar a cor com um pó compacto e o pó bronzer .






O valor dela é R$54,00 , acho um preço justo pois é uma base um uma qualidade excelente , vale a pena !

É isso amores , espero que tenham gostado !
Um suuuper beijo e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...