Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O "Milagroso" Aussie 3 minute !

Oi amores , hoje vim falar do famoso Aussie - 3 minute miracle !!
Sempre vi muuuuitas blogueiras falando desse produto , e falando muito bem , e eu fiquei doida pra testar e ver se era tudo aquilo que elas falavam , porém ele aqui no Brasil é um pouco caro e difícil de achar , eu mesma só vi pra vender na Internet , ai quando fiquei sabendo que ia para o Paraguai ele foi o primeiro da minha lista de compras !
Usei no mesmo dia em que comprei , e ameeeei  ! Ele é realmente muito bom , não é um creme de hidratação profunda , é um creme pra você usar no lugar do condicionador , deixando agir por 3 minutos , e eu estou adorando , é bem cheirosinho , sinto o meu cabelo bem soltinho e macio ,  dá mais forma nos meu cachos , enfim é um ótimo produto , porém o meu cabelo fica oleoso com mais facilidade , esse é o único ponto negativo dele pra mim , mas acredito que isso varia para os tipos de cabelo , o meu já tem tendência a raiz oleosa e pontas secas , mas ele é um excelente produto  , e pra você que esta indo viajar para fora do Brasil , vai pagar muuuuito barato nele ! o meu custou $8,00 dólares na Amadeus no Paraguai , 
super recomendo essa loja !
A textura dele é bem grossinha , fiz algumas fotos !


Nessa foto acima , fiquei com o dedo para baixo pra mostrar que ele não cai , pois é bem consistente , como eu disse ele não faz uma hidratação profunda , é ideal para  quando você precisa do seu cabelo sedoso e ele está um caco ! rsrs
Mais no geral super recomendo ele ! Até porque , se você for comprar aqui no Brasil mesmo , vai pagar em torno de R$50,00 ou R$60,00 reais , e super vale o investimento !
É isso amores , espero que tenham gostado , um super beijo , fiquem com Deus !
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...