Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Esfoliante Facial e Corporal St. Ives

Oi Amores , tudo bem ?
Hoje vim falar de um produto MARAVILHOSO que eu comprei no Paraguai , é o esfoliante St. Ives !!
Esse esfoliante é o melhor dos quais eu já usei , pois ele além de fazer uma esfoliação profunda , ele da uma sensação de hidratação na pele , o que é super bacana , pois depois que uso ele a minha pele fica super macia e refrescada .
Eu era louca pra ter um desses , mas não estava encontrando na minha cidade , ai quando achei  ele estava custando R$30,00 reais , então como eu sabia que ia para o Paraguai , acabei esperando um pouco pra comprar ele lá , e foi a melhor coisa que eu fiz , pois paguei nele , incríveis $6 dólares , cerca de R$15,00 reais õ/ , muuuuito barato , e super fácil de encontrar !! Fiquei super feliz , porque adoooro comprar coisas boas e baratas ! rsrs #mãodevaca
 
Enfim , ele é bem concentrado e tem bastante areias , que torna ele um esfoliante grosso , e portanto não da para usar diariamente , eu particularmente , uso ele três vezes por semana , e ele tem feito muito bem pra minha pele , uso ele sempre no rosto e no colo , nunca testei ele em outras partes do corpo , mais acredito que o resultado deve ser o mesmo .
Viram como ele é bem consistente ? Tirei uma foto com ele espalhado também , veja :

É um ótimo produto , e vale muito a pena investir , mesmo que na sua cidade ele seja um pouco caro , pois ele rende bastante a a qualidade é excelente !

Então é isso amores , espero que tenham gostado desse POST , fiquem com deus , e um super beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...