Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana !!

Oi Amores !
Sábado é o meu dia de Spa em casa , rsrs , faço hidratação no cabelo , escova , faço as unhas , até arrisco limpar a sobrancelhas , #quemnunca ? Rsrs
E eu simplesmente adorei os esmaltes que usei , sabe aqueles que você olha e não da nada , mais no fim ficam liiiindos ?

  Pintei com um bege , e fiz uma filha única dourada , eu adorei o resultado , nude chic !

Como vocês já viram , minhas unha não cresce nem a pau rsrsrs , mas gosto de deixa-las sempre arrumadinhas .
Usei o esmalte Belíssima da Avon , e o Dourado é da Realce .

E então é isso amores , espero que tenham gostado dessa combinação , eu simplesmente ameei , ficou  super delicado .
Um suuuuper beijo , fiquem com Deus !
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...