Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Capricho Vintage - O Boticário

Oi amores , tudo bem ?
Hoje vim falar pra vocês de um perfume que esta sendo o meu FAVORITO !!
É o Capricho Vintage do O Boticário !!
Gente , preciso confessar que não sei decifrar cheiros , só sei dizer se gosto ou não , rsrsrs , então esse lindo ai ganho meu coração , ou melhor , o meu nariz !! rsrs
Ele é docinho , fresco ,  na minha opinião é um perfume ideal para o dia a dia !
É um desodorante colônia , portanto a fixação dele não é muuuito grande , mas de um modo geral é boa sim  , em mim particularmente , não dura muito ,  na verdade nenhum perfume que eu usei  até hoje , fixou bastante , mas acredito que o problema seja comigo , já ouvi dizer que é porque eu sou muito branca , mais não sei se realmente tem alguma coisa a ver !  Enfim , gosto muuuuito do cheirinho dele , não sou muito fã de perfumes doces , porém esse é doce mais não é enjoativo sabe , como por exemplo , o Egeo Dolce  eu não aguento aguento muito tempo aquele cheiro porque pra mim é muito forte , mais sei que ele é o queridinho de muita gente !
Mas oque eu mais amei nesse Capricho foi a embalagem , é muuuito fofinha , porque os outros perfumes da linha da capricho são bem simples , já esse é toda delicada , tem bolinhas pretas , uma graça !
Família Olfativa - Floral Frutal
SAÍDA: Bergamota, Mix de frutas, limão
CORPO: Amêndoas, frutal vermelha (halls cereja),Jasmin
FUNDO: Sândalo, cedro, patchouli, âmbar, musk
Contém: 95ml
Custa por volta de R$ 59,90

É isso amores , espero que tenham gostado , um suuuper beijo , fique com Deus !
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...