Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana !!

Oi Amores !
Eu vou confessar que não vou muito na manicure fazer as unhas , sou daquelas que faz em casa mesmo sabe ? Porém não sou muito boa quando o assunto é decoração rsrsrs , então sempre compro películas de unhas , adesivo , etc , ai vou dando o meu jeitinho de ficar com as unhas arrumadinhas . Então pintei e colei um adesivo daqueles que é feito a mão pelas manicures sabe ? E tipo artesanal e custa sempre por volta de R$5,00 reais a cartelinha , então é uma ótima dica pra você que assim como eu gosta de dar um UP nas unhas , mais sem gastar muito !!
 Tentei tirar algumas fotos , mas não ficaram legais , foram poucas as que ficaram sem tremer , o namorado até tentou me ajudar mas não deu certo , rsrs . Então peço desculpa pela qualidade , mas acho que até deu pra ver um pouquinho do desenho fofo , rsrs

 Passei um esmalte cintilante da Avon , depois uma camada do Renda da Risque e pra selar bem o adesivo na unha passei esse glíter da Ludurana .
As minha unhas são curtinhas , não crescem nem com reza braba rsrs , mas mesmo assim gosto de deixar elas bonitinhas , coisa de mulher né !
É isso amores , espero que tenham gostado de ver os meus "cotocos"  que eu chamo de unhas rsrsrs !
Um biiiiiiig beijo , fiquem com Deus !
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...