Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Top 5: Makes da Katy Perry ♥

Oii amores , tudo bem ?
Hoje o POST é pra falar de uma DIVAAA !!  Quero mostrar pra vocês cinco makes da Katy Perry que são as minha preferidas !!
Quando o assunto é maquiagem e look a Katy da um show né , sempre irreverente , mostra looks com muita atitude , descolados , e sempre esta impecável ! Adoro a personalidade dela !!

Então vou iniciar por uma make dela que é a minha favoritaa !! É uma make que eu adoro , em tons neutros , que faz bem o estilo simples porém linda sabe? Tem o batom rosa que é a cor que eu mais AMO , rsrs , e como sempre um delineado perfeito e uns cílios de ficar de boca aberta ! rsrs , na minha opinião a make mais liiiinda é essa !
 Agora é hora da make colorida , que também é marca registrada da katy , pois ela sempre aparece até nos tapetes vermelhos com maquiagens bem chamativas , mas ao mesmo tempo chic e linda , ela arrasa sempre né !
E não satisfeita em sambar na cara da sociedade com make colorida , ela ainda coloca glíter , e fica um escaaandalo de lindo , como eu disse , ela tem muita atitude , e é isso que faz uma mulher ficar linda !
E agora , quem é que não gosta daquelas maquiagens estilo Pin-up , ela usa e abusa desse estilo , e mais uma vez fica maravilhosa !! Até porque , o delineado e o bocão foram feitos um para o outro né ? rsrs
E por fim , mas não menos importante , o olho preto , que confesso não curto muito em mim , mas acho que fica lindo , principalmente em mulheres de olhos claros como a diva Katy Perry , confira a classe e o glamour dessa make !

Bom amores é isso , espero que esse POST tenha servido de inspiração pra vocês fazerem as maquiagens do jeito que vocês se sentirem melhor , poque o importante é isso , você esta de bem com você mesma e se sentir linda e poderosa como a Katy Perry !
Espero que tenham gostado e me conta qual é o seu estilo de maquiagem preferido !!
Um super beijos , fiquem com deus e até os próximos posts :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...