Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

5 Melhores looks da festa da novela Em Família !!

Oi amores tudo bem ?
Bom vocês sabem que ontem , domingo (2 de fevereiro) aconteceu no Rio de Janeiro a festa da nova novela de Manoel Carlos , Em Família , mais enfim , o que me chamou a atenção foi alguns looks das atrizes , elas deram um show de moda e bom gosto , e eu fiz a minha seleção de melhores look (minha opinião)

Então quero começar pela liiinda Bruna Marquezine , ela estava deslumbrante com um vestido Dolce & Gabbana preto, com estampas florais , geeeente coisa maais rica ! rsrsrs na minha opinião ela foi a mais linda da noite !!

Agora é a vez da Giovanna Antonelli , que também arrasou com um vestido branco e uma maxifenda , chic , sensual , e linda , boom sou suspeita pra falar , pois sou mega fã da Gio , vamos ver como ela estava maravilhosa ?





Outra atriz que estava lindíssima era a Alice Wegmann , ela estava com um pretinho naaaada básico , com um super decote que valorizou muito o corpo dela ,  chic e classuda , adorei o penteado dela também !!

A Atriz Agatha Moreira também estava super chic , com um vestido longo de falsa transparência  , simplesmente linda !



E por fim , a cantora Sandy também esteve presente , e arrasou com um vestido curto porém muito elegante , ela também é outra que não posso falar muito , pois sou fã desde criança , e vamos combinar , ela não envelhece nunca !!! Quero essa receita ! rsrsrs




Então é isso amores , essas foram as atrizes mais lindas da festa , na minha opinião , espero que tenham gostado , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...