Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resenha : Primer Facial HD - Dailus !!

Oi amoooores , tudo bem ?
Faz tempo que eu estou em busca de um Primer Facial que não  seja muito caro e que seja de boa qualidade , afinal , sempre dá pra economiza né ?!
Então procurei resenhas em outros blogs , de primers que fossem nacionais e que valessem a pena , ai então encontrei uma comparação do Primer HD da Dailus com o The Porefessional  da Benefit , ai fique doida pra testar e ver se ele era bom mesmo , até que comprei e tive a prova de que o bichinho compensa muito ! rsrs

Segundo a Marca :
O Primer Dailus HD , cria uma película aveludada sobre a pele  , diminui os poros e linhas superficiais , prolonga a duração da maquiagem , indicado para todo os tipos de pele, produto não oleoso .

O que eu percebi em mim , foi a pele mais sequinha , aveludada e os poros diminuem um pouco , a maquiagem realmente dura mais , eu aplico ele na área T do rosto que é onde eu tenho mais oleosidade e poros dilatados , é realmente um ótimo produto !
Fiz uma comparação dos poros , na realidade , ele não diminui muuuito , mais da uma amenizada boa , da a impressão que eles ficam mais fechadinhos , e então a base fica com um acabamento mais bonito !


 A textura dele , em primeira vista , parece cremosa , mas quando você aplica no rosto e espalha , ele fica parecendo um silicone , e seca muuuito rápido !

Pra você que pensa que ele não vai fazer diferença na sua make , está muuuito enganada , o Primer é essencial para um resultado final mais bonito e duradouro !
Recomendo muuuito esse produto , ele custa cerda de R$25,00 reais , e você encontra em qualquer perfumaria ou farmácia , muitas lojas online também vendem  esse produto .

A resenha que falei pra vocês é do Blog da Jana Sabrina , o link está aqui : http://www.janasabrina.net/2013/08/comparando-primers-benefit-x-dailus.html .
Espero que tenham gostado da dica ! Um suuuper beijo , fiquem com Deus !
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...