Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Batom BBB # 2

Oi amores  , tudo bem ?
Já mostrei um Batom BBB aqui no blog , e acredito que vocês gostaram bastante , pra quem ainda não viu (http://dihmake.blogspot.com.br/2014/01/batom-bbb.html) , mas enfim , eu sei como é bom economizar o nosso suado dinheirinho ,rsrs ,  por isso sempre trago opções de makes baratinhas e que sejam de boa qualidade , é claro , portanto toda semana vou postar um Batom BBB pra vocês !
E o BBB de hoje é o batom Rosa Encanto da Avon !!
Ele é da linha Color Trend , é muuuuuuito macio e hidratante , você que gosta de batom rosa , vai amar ele !!

A textura dele é bem cremosa até porque ele é hidratante , ele é muuuito pigmentado  , porém não dura muito nos lábios , principalmente se você for comer ou beber , mais acho que pelo preço dele , vale a pena,
a embalagem também não é das melhores , confesso que é beeeem ruim rsrsrs , mas é só tomar cuidado que ela vai durar .
O que eu mais gosto nele é a cor , eu sou simplesmente apaixonada por batom rosa , e esse ganhou meu coração , vamos ver umas fotos ??

  Fica lindo nos lábios né ? Ele tem um fundo meio lilás , bom pelo menos é oque eu acho rsrs , mais de qualquer ele é muuuito lindo , e combina muito bem com vários tons de pele !
E por fim , oque faz dele BBB é o preço custa em torno de R$ 11,00 reais , mais sempre esta em promoção , e sai por R$ 5,00 reais , que foi o preço que eu paguei nele .
Então é isso amores , espero que tenham gostado da dica ,  um super beijos , fiquem com Deus , e até os próximos POSTS :*

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...